Então vai chegando fim de ano, vem todas aquelas reflexões do que fizemos e do que faremos... E hoje resolvi refazer um exercício que fiz na faculdade há 10 anos. O exercício do JÁ. Nada mais é do que uma reflexão do que foi feito num período pré-determinado: neste caso, os últimos 10 anos da minha vida. É um exercício bem interessante e desafio você a fazer o mesmo!
Já passei no vestibular, já me matriculei no curso de Propaganda e Marketing, já fiz bons amigos na faculdade, já encontrei verdadeiros irmãos que vou levar comigo durante toda minha vida, já fiz bagunça, já fui uma aluna indisciplinada, já fui aluna aplicada e porque não dizer "nerd", já dei de cara com o amor da minha vida, já disse não para ele, já voltei atrás e já namoro há 8 anos. Já passei num concurso público, já me acomodei, já descobri que devo correr atras de algo melhor. Já comprei meu primeiro carro com meu dinheiro e este carro já pegou fogo na rua e eu já vendi. Já troquei de carro por um bem melhor (kkkkk). Já dei aula para alunos maiores que eu (o que nem é tão difícil assim), já trabalhei por amor, já descobri que as coisas não sempre tão belas, já me decepcionei com pessoas que achava serem minhas amigas, já me surpreendi com outras que nem julgava tão próximas. Já sofri por amor, já fiz sofrer por amor, já dei com os burros n'água e já decidi que vou continuar tentando. Já tenho 3 lindos sobrinhos pentelhos, já fiquei noiva do jeito que sempre sonhei, já fui ao show do U2, já fui ao show da Shakira, Já fui à um Rock in Rio, Já fui ao show do Bruno Mars, já vi a estátua da liberdade de pertinho, já fui ao Rio e não vi o cristo, já paguei peitchenho em montanha russa, já tirei foto com um hipopótamo, já arrombaram meu carro, já quis bater no guardador do carro, já fui pedida em casamento pela 2º vez, pelo mesmo homem e de forma novamente linda (pára de enrolar mulher!), já fiquei loira, já fiquei ruiva, já fiquei morena, loira de novo, morena de novo, e loira outra vez, já tive cabelos curtos, já tive e tenho cabelos longos, já fui pra praia de nudismo (isso mesmo, qual o problema? É muito mais respeitosa que as normais!), já vi alguém quase se afogar numa piscina de toboágua, já fugi da polícia imaginária, já fui atrás de melancia as 5h da madruga, já fui expulsa de hotel por causa da melancia, já fui à estádio assistir jogo, já subi no palco do Teatro Nacional de Brasília, já fui capeta, já fui médica, já fui capeta novamente, Já conheci o extremo Oriente das Américas, já fiquei 24h dormindo, já fiquei 24h acordada, já tive crise de enxaqueca e continuo tendo, já quis arrancar a cabeça por causa dessas crises, já fui julgada como "fresca" por causa dessas mesmas crises (que Deus não faça com que eles sintam o que eu sinto todas as vezes que tenho crise), já tive vontade de estudar fora do país, já desisti por diversos fatores (incluindo a saúde), já fiquei triste, já fiquei alegre, já fui chamada de invejosa, já nem liguei, já parei de falar com quem amo, já voltei a falar pq amo muito, já decidi o que quero da minha vida e quem eu quero ao meu lado, mas tenho certeza de que nada é imutável, e que não é feio mudar de opinião. Feio é não ter opinião!
Por tanto, estarei sempre com a mente aberta para o que vier, e QUE VENHA UM 2012 cheio de muitas aventuras e realizações... e quem quiser me acompanhar, não se faça de rogado, pq tenho o coração e a mente abertos para tudo o que vier!!!
FELIZ 2012... MUITA PROSPERIDADE, SAÚDE, AMOR E ALEGRIAS!!!!!